CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite o Recanto da beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

DIA DOS PAIS - DEMOSTRE O SEU CARINHO COM BELAS MENSAGENS

O maior presente. 

A gratidão é maior recompensa que um pai pode receber de um filho. O maior presente para um pai, é a certeza de que o filho continua lhe amando e respeitando.

***
Sentimento sublime.

Querido pai, no fundo de cada alma verdadeiramente grande, a virtude maior que se pode achar é a gratidão. E é com base nesse sentimento sublime, divino, sincero, que quero agradecer a você, pai. Por tudo, pelo seu carinho, amizade e respeito. Quero dizer-lhe através desta mensagem o quanto lhe quero bem, o quanto é importante em minha vida. Pai agradeço pela oportunidade de ter você, como meu pai, e que Deus lhe abençoe, sempre, pois você é muito especial para minha vida. Feliz Dia dos Pais.

 ***
O pai que constrói

"O caráter pode se manifestar nos grandes momentos, mas ele é formado nos pequenos, um Pai constrói Homens." (Phillips Brooks)

***
Te amo sempre

Pai, nessa data tão especial gostaria de aproveitar e te agradecer por tudo que você me fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia...

***
Afetos não se compram

Não existem palavras suficientes para expressar o que sinto, pois pude sentir que o espírito da amizade, solidariedade, respeito e proteção, estiveram sempre presentes em você, que sabe aceitar o que Deus determina em sua sabedoria. Que Ele possa abençoa-lo, dando sua proteção, pois afetos verdadeiros não compram, e entre pai e filhos, este sentimento vem de Deus.

***
 Ser Pai é:

Sorrir, Chorar, Sofrer, Gargalhar. Ser filho é: Agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai como você...

***
A figura paterna

"A figura paterna é muito importante e forte para o filho. Muitas vezes o pai torna-se o grande herói e exemplo para seu filho, por isso é fundamental o relacionamento saudável e a imagem presente desse pai, que é um espelho para seus filhos." (Luis Alves)

***
Amo você!

Pai, obrigado por estar presente em todos os momentos da minha vida. Amo você! Parabéns pelo seu dia!

***
 Sinceridade

Um pai tem a sabedoria de um mestre e a sinceridade de um amigo. Feliz Dia dos Pais!

*** 
Responsabilidades

"Sou o que sou hoje, porque meu pai me ensinou a ter responsabilidade. Ser responsável é assumir a si próprio." (Agrimar Santos)

***
Oportunidades

"Todo homem tem o direito de errar e escrever sua própria história no livro da vida, mas desperdiçar a oportunidade de aprender com os pais que estão ao nosso lado não é muito sábio." (autor desconhecido)

***
O professor

Ser pai é ser professor, espalhando a sabedoria e seus conhecimentos. Pois é assim que se constrói um mundo melhor.

***
O semeador

“Semeie um ato, e você colhe um hábito. Semeie um hábito, e você colhe um caráter. Semeie um caráter, e você colhe um destino, meu Pai, o semeador de minha vida." (Charles Reade)

***
Na simplicidade.

Não posso estar contigo, e nem posso lhe oferecer muito, mais na simplicidade do meu ser te ofereço minhas orações, para que o Senhor Deus esteja sempre contigo.

***
Ser pai é acima de tudo ser amigo de todas as horas é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.

***
Pai é o amigo para as brincadeiras, É o confidente nas angustias, É o sorriso na alegria, É o companheiro nas tristezas.

***
Ser pai é dar amor, carinho e proteção, Pai é o amigo sempre presente perdoa e compreende é leal nas horas certas. Aceita você do jeito que você é. Interpreta com bondade tudo que você diz. É severo com brandura quando for preciso, Para educar e mostrar o caminho certo, Nos quais os filhos vislumbrarão Uma referência a seguir.
***
Te amo Pai, nenhum presente pode expressar o que sinto por você.

 Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog