CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite o Recanto da beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

LINDAS FRASES PARA O DIA DOS PAIS


Palavras não são suficientes para expressar. 

Pai, tantas coisas eu queria te dizer. Os dias se passaram e não sobrou tempo, e até coragem, para dizer o quanto você é importante na minha vida e no meu dia a dia. Nos momentos de alegria, você estava ao meu lado. Nos momentos de tristeza, ali você estava. E hoje, nesse dia, gostaria muito de estar ao seu lado. Palavras não são suficientes para expressar o quanto amo você e quanto sou grato por tudo que é na minha vida. 
 Feliz dia dos Pais! 

*** 
 Presença amiga. 

Obrigado pai, pela vida. Pelo amor que me aquece. Pelo teto que me abriga. Por tua presença amiga… 
 Feliz dia dos Pais! 

*** 
Obrigado pai… 

Pelo suor na fronte. Pelos braços cansados no final da jornada para que nada me faltasse. Obrigado pai... Por tantas vezes que abdicaste teus sonhos para realizar os meus; E abristes mão das tuas vontades para realizar os meus caprichos. Obrigado pai… 
Porque tu és meu pai… 

*** 
A grande jornada 

"A vida é uma jornada cheia de grandes experiências e momentos inesquecíveis. O dia dos Pais é um desses momentos que servem para reforçarmos nossos laços afetivos e somarmos felicidades a esse grande presente que é a família." (Luis Alves) 

*** 
Pai presente.

 Um pai presente é como a luz que guia o peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece o conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis da vida. 

 Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog