CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite o Recanto da beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

POESIAS E POEMAS DE AMOR PARA QUEM VOCÊ AMA

Se você quer saber o quanto eu te amo é simples. Multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos.

Nos caminhos mais floridos, dar-te-ei os dias mais lindos. Nas noites de luar, dar-te-ei a razão mais exata de sonhar. De dentro do  meu coração, dar-te-ei o meu amor, simplesmente por te amar.

******

O tempo pode até apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os de uma pessoa como você, que soube fazer de um pequeno instante, um grande momento!

 ******

Te amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te amo, porque fizeste minha alma enxergar a grandeza desse amor e com o teu amor mostraste toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar!

******

Nos teus lábios conheci as mais lindas palavras, que sempre desejava ouvir. Do teu coração conheci as maiores chamas, com as quais sempre sonhava aquecer-me. Que o nosso amor seja eterno. Te amo!

******

O amor é melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado em um imenso coral...

******

A distância permite saudade, mas nunca o esquecimento, por mais longe que você esteja, sempre estará no meu pensamento...

******
Sempre quero estar ao teu lado em qualquer lugar. Com teu amor quero sempre caminhar, ele me faz a alma sossegar...(Mari D Ricci)

******
Feliz dia dos namorados

Mensagens e Reflexões


Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog