CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite o Recanto da beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

NÃO ME JULGUE POR NÃO SER IGUAL A VOCÊ

  
"Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha,
seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade
é diferente da minha. Você não me conhece por dentro,
não sente a minha dor e nem vive a minha vida.
Eu sou eu, não importa o que você pensa.
A mim só importa como Deus me ver e o que Ele pensa!"
(Leônia Teixeira)

  ***
 "Não viva criticando ou julgando os outros,
você não é perfeito (a), nem dono (a) da perfeição."
(Mari D Ricci)

******* 
Aviso sobre direitos autorais. 
Todos direitos reservados. 
Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog