CRIE SUA CONTA NO FACEBOOK E JUNTE-SE A NÓS

Loja Virtual

O Recanto da Beleza no eshops Mercado Livre

Click Aqui e Visite o Recanto da beleza

Perfumes Importados e Nacionais - Maquiagens e Cosméticos - Presente Para data Comemorativa.

Todos os Produtos em até 12x Sem Juros. Pronta Entrega Para Todo Brasil.

Aqui Você Pode Comprar Sem Medo.

A FAMÍLIA É UMA DÁDIVA DE DEUS

"A família é um núcleo muito importante na vida de cada um de nós. Problemas familiares existem e nunca deixarão de existir, alguns em maior, outros em menor grau, porém é muito importante existir perdão, compreensão, amor e paciência no seio familiar. Afinal é muitas vezes neste ambiente que teremos apoio incondicional e tiraremos força para superar os momentos difíceis de nossas vidas".(Mari D Ricci)

"Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão" Salmos(127:3).

Uma das atitudes que prevaleceram entre os antigos era que os filhos eram uma dádiva de Deus. 

“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.” Hebreus 13:4

"Tua esposa, no interior de tua casa, será como a videira frutífera; teus filhos, como rebentos da oliveira, à roda da tua mesa" Salmos (128:3). 

 “Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.” 1 Timóteo 5:8 

Autoria do Texto: Mari D Ricci

*******
Aviso sobre direitos autorais. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, sem que seja dado crédito ao autor.

Nenhum comentário:

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS. Todos direitos reservados. Você não pode copiar, distribuir, exibir, executar, TEXTOS OU MENSAGENS DESSE BLOG sem que seja dado crédito ao autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog